Lançamento Antologia

Interfaces de Amor e Paz

Volumes 1 e 2

Balneário Camboriú/SC

07/10/2011










AGRADECIMENTOS

Bom dia CAPPAZES!
Chuvas de grãos de trigo caem -HOJE -sobre a CAPPAZ...
Registro meu agradecimento especial aos CAPPAZES que viajaram até Balneário Camboriú/SC para participar do magnífico lançamento das antologias Interfaces de Amor e Paz- Vol. 1 e 2.

Meu agradecimento ao confrade Eduardo Meneghelli Junior- Presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú pelo espaço cedido, convites, coquetel e belíssima interferência musical oferecidos para a realização do lançamento das Antologias, na Galeria Municipal de Arte. Agradecimentos extensivos à Maria Cristina Monteiro, curadora da Galeria de Artes,coordenadora do evento em nível municipal, sempre pronta para auxiliar.
Registro o agradecimento da CAPPAZ, à confreira Tânia Maria de Souza, que fez os primeiros contatos com a Galeria de Artes, objetivando o lançamento das Antologias.

Meu agradecimento especial aos confrades e confreiras: Dr. Carlos Reinaldo e esposa, representando –Minas Gerais e Conselheiro Lafaiete; Fátima Peixoto e Diná Fernandes- representado - Paraíba e Cabe delo; Vera Passos, representando Salvador- Bahia; Eliene Dantas de Miranda e Rosana Carneiro e esposo, representando São Paulo; Rosângela Coelho (administradora da Antologia- CAPPAZ- 2011) e seu filho-Guilherme, representando Curitiba e Paraná; Ana Beatriz Sebastiany de Oliveira e seus pais, Judite Krischke Sebastiany e Daniel Brasil, representando o Rio Grande do Sul; Sebastiana Corrêa representando - a Suíça. Todos viajaram especialmente para prestigiar a CAPPAZ, disponibilizando seus recursos pessoais com passagens aéreas, hospedagem em hotéis, etc. para comparecer ao nosso maior evento, realizado até a presente data- VII Encontro Nacional CAPPAZ. Acrescento, ainda, minha gratidão à Dra Reti Jane Popelier pela brilhante palestra proferida no Encontro e pelo espaço concedido à CAPPAZ, na sede da OAB-BC, para a edição de excertos da nossa Antologia nas portas e janelas de vidro.

Agradeço às confreiras Gislaine Wachter - autora da arte da capa do livro, criadora da arte na Medalha de Mérito Literário CAPPAZ e membro da equipe organizadora do evento, que recepcionou os membros da CAPPAZ na sede da PROEB- Blumenau; Sandramara Goulart e Estela Frutus Braud da equipe de recepção, à senhora Rubiana Scremim pelos contatos que possibilitaram as entrevistas e divulgação gratuita do evento nas emissoras de radio e televisão de Balneário Camboriú.

Agradeço a presença dos confrades Jonas Krischke Sebastiany- Brusque, Dr. Felix Reichert - Itajaí e Júlio Carneiro – Rio do Sul que viajaram para participar do evento.

Agradeço aos demais membros da CAPPAZ de Balneário Camboriú que compareceram à Galeria de Arte para prestigiar os lançamentos das Antologias no dia 07/10/2011.

Destaco meus agradecimentos aos CAPPAZES infanto-juvenis- de Balneário Camboriú: Gabriela da Luz e sua mãe Mari; Raiane Ferreira e Ruan Ferreira que estiveram presentes ao VII Encontro Nacional CAPPAZ.

Não poderia deixar de agradecer ao Conselho Editorial CAPAZ, pelo apoio à organização, divulgação e edição da obra.

Minha gratidão a TODOS que de uma forma ou de outra colaboraram para o sucesso do nosso tão esperado lançamento da Antologia Interfaces da Amor e Paz- Vol. 1 e 2( 2010-2011).

Abraço fraterno- sensibilizado a todos que cada dia mais demonstram suas cappacidades.

Balneário Camboriú/SC, 10 de outubro de 2011.

Joyce Lima Krischke
Presidente-fundadora CAPPAZ


































































|| Página Inicial | Voltar | Livro de Visitas ||

Arte e Formatação Rosângela Coelho
Exclusivo para CAPPAZ - Confraria Artistas e Poetas pela Paz
Todos os direitos reservados

Esta página é melhor visualizada pelo Internet Explorer
com resolução 1600x900.