Isabell Sanches

Maria Isabel Nascimento Sanches conhecida como Isabell Sanches, nasceu em 02/06/1968 em Cachoeiro de Itapemirim/ES desde cedo cursando as primeiras séries do ginasial já despertava o desejo em admirar a arte das letras e a arte visual, fazia seus textos e os seus desenhos e os arquivava devido a sua tamanha timidez . Após muito os amigos e familiares insistir pra que fosse exposto seus trabalhos, ela cria coragem e resolve traçar o novo rumo em sua trajetória de vida, descobriu que realmente tudo o que ela queria era mesmo a arte de se expressar através das letras, caminho esse ora sonhado mas, por longo tempo tão adormecido pelo seu medo e sua insegurança até a vinda de muito ânimo e vontade de lutar pelos seus ideais. Segue sempre voltada aos seus textos, é compositora e também artista plástica.
Hoje o sonho desta cachoeirense se tornou realidade, lançou seu livro com o titulo "O AMOR" na sua querida cidade Cachoeiro de Itapemirim ES, em novembro de 2010, na casa dos Bragas, realiza palestras em escolas, passou a escrever suas poesias em sites literários, a rádios e revista.
Em 25/06/2011 o livro "O AMOR" foi lançado em Praia Grande - SP tendo como apoio a livraria Nobel e a casa dos poetas de Praia Grande. "O AMOR" foi editado por Carlos Eduardo Rodrigues Bonito na Editora Literata.
atualmente Isabell Sanches está participando da 2ª antologia da casa do poeta Brasileiro de Praia Grande SP e da antologia Ventos poéticos (Cristiano Rosa) que em breve serão lançados.
Publica seus textos:

Confreira Efetiva.






Paz
Isabel Sanches

É PRECISO QUE NÓS REAPRENDAMOS O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA DE QUE TEMOS NECESSIDADE EM RESGATAR O AMOR ENTRE AS NAÇÕES. O SER HUMANO ÁS VEZES SE FAZ COMPLEXO E BURRO, A PONTO DE VEDAR OS OLHOS SÓ PRA NÃO ENXERGAR AS TAMANHAS DESGRAÇAS CAUSADAS PELA FALTA DE PAZ...
COM ISSO NÃO CONSEGUIMOS OLHAR PELOS QUE ESTÃO SEDENTOS E QUE SOFREM AO NOSSO REDOR, TEM QUE HAVER CONSCIENTIZAÇÃO DE QUE: DEVEMOS AMAR NOSSO SEMELHANTE COMO A NÓS MESMOS. JAMAIS SE ESQUECER DISSO PARA QUE ASSIM, QUEM SABE...
CONSIGAMOS JUNTOS CHEGAR Á PAZ QUE É TÃO ALMEJADA NÃO SÓ POR MIM E SIM POR TODOS. VAMOS LUTAR EM PROL DA PAZ PARA QUE O MUNDO SEJA MAIS FRATERNO, MENOS TRISTE E MELANCÓLICO. QUE A PAZ POSSA SER SEMEADA E REINAR EM CADA CORAÇÃO. ENFIM: QUE APREGOEM A PAZ A CADA DIA E QUE PREVALEÇA AO NOSSO ÂMAGO O TOTAL SOSSEGO.















Esta página é melhor visualizada pelo Internet Explorer
com resolução 1024x768.