Sra. Presidente Nacional da CAPPAZ
Professora Regina Coeli Rebelo Rocha
Sra. Presidente-Fundadora da CAPPAZ
Professora Joyce Lima Krischke

É com a Emoção e a Sensibilidade de homem-comum e de poeta que chego até V.Sas. para dizer-lhes de minha profunda Gratidão ao ser distinguido com o elevado cargo de Presidente de Honra da Confraria Artistas e Poetas pela Paz/CAPPAZ – nesta data significativamente Verde-e-Amarela de Tiradentes! Junte-se, ao Civismo do Fato Histórico, o Lirismo do Óleo-Sobre-Tela pintado por Deus-Artista: a Estação de Poetas e Artistas – o Outono. E ser, ainda, Abril – mês pelo qual tenho especial predileção e confessado apreço! Tenham a certeza de que todos esses “Sinais” são de profunda relevância para meu coração, para minh’Alma! Dizem muito ao que sou afeito e do que sou feito: um Mistério, um Segredo de Deus... Mistério e Segredo que, sei, não desvelarei enquanto estiver neste Plano da Existência.

Ao mesmo tempo em que lhes agradeço a generosidade, cumprimento-as pelos ajustes e mudanças na CAPPAZ – a fim de que a Confraria mais se agilize e se democratize em seu profícuo Labor em prol da Paz e da Preservação do Planeta-Azul! Ombro a ombro, lado a lado, Confrades e Confreiras em Fraterna Igualdade a espargir Paz e Bem – em sincera louvação ao Criador que, em Sua Capacidade Infinita e Incondicional, Ama a Todas Suas Criaturas!

Saúdo, com justa e agradecida Alegria, aos Queridos Confrades e Confreiras CAPPAZ(es)! E mantenho empenhada minha palavra CAPPAZ aos Nobres Princípios de nossos Ícones – por um Homem melhor e por um Mundo sem ódios e sem violências!

Com poético e franciscano abraço,



Porto Alegre, 21 de abril/2009. 09h21min











|| Página Inicial | Voltar | Livro de Visitas ||

Arte e Formatação Rosângela Coelho
Exclusivo para CAPPAZ - Confraria Artistas e Poetas pela Paz
Todos os direitos reservados